terça-feira, 9 de agosto de 2016

Leite para bebê com refluxo


Quando iniciei o complemento com fórmula para meu filho, meu pediatra indicou o leite Enfamil AR. Este leite é próprio para bebês com refluxo, que era o nosso caso.
Eu particularmente gostei. Iniciei a fórmula junto com o leite materno, pois meu filho mamava demais e eu não dava conta. Diferente das vezes que mamava no peito, ele não regurgitava com tanta frequência.
Enfamil AR 800g custa entre 50 a 70 reais nas farmácias. Administramos 1 medida para cada 30 ml de água filtrada. No início meu filho rejeitou, mas com insistência, nos momentos de fome, acabou aceitando. esse leite também não o ressecou, como reclamam algumas mães do Nan.
O problema desta fórmula é que, diferente de outras, não é encontrada com facilidade no exterior. Viajamos para o Uruguai, por exemplo, e ainda bem que levamos as latas, pois não a vimos para vender nas farmácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário