quarta-feira, 29 de julho de 2015

Como evitar estrias na gravidez?


As estrias são vistas como as vilãs da gestante. Logo que descobri que estava grávida, procurei me informar com as amigas que passaram pela experiência para saber o que realmente funciona.
Minha mãe disse que engordou mais de 30 quilos na época e não teve estrias, tudo graças ao velho e barato óleo de amêndoas. Comprei na farmácia, um vidro grande custa em torno de R$ 10,00. Mas, sinceramente, faz muita meleca e me deu alergia. Além de sujar a roupa.
Meu médico receitou o creme Hidramamy. Paguei R$ 80,00 no tamanho de 200ml. Gostei muito. Ele é bem concentrado, espalha com facilidade e dá firmeza à pele.
Já a dermatologista preferiu que eu usasse o Velastisa Antiestrias, também tem o mesmo custo aproximado do Hidramamy. Aprovei e estou mesclando os dois cremes em dias alternados na barriga, seios e lombar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário