quarta-feira, 29 de julho de 2015

Banheira ideal para o bebê


Tive sorte ao engravidar porque conheci muitas grávidas que tiveram bebês antes de mim. Uma amiga me deu dicas boas, que foram valiosas nas minhas compras! Mamães de primeira viagem, como eu, acabam entrando na conversa de vendedoras e compram muitos itens desnecessários.
Sobre a hora do banho, optei pela banheira com suporte Burigotto Splash. Tive boas referência dessa banheirinha: não dói as costas da mãe, tem suportes para shampoos e toalhas, além de ter um suporte que fecha e vira um trocador. Realmente, o produto é de ótima qualidade e estou satisfeita.
Quero comprar também um balde spa para bebês. Esse devemos usar esporadicamente, pois é mais desconfortável para nossa coluna.
O bacana da banheira é que ela fecha e pode ser colocada em um canto do banheiro sem ocupar muito espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário